clássico espanhol.
No futuro, guerreiro urbano atravessa as ruas da cidade decadente em direção a uma estação de metrô e enfrenta punks e mutantes assassinos.
Na segunda parte do jogo, com uma metralhadora, ele invade a estação, que na verdade é uma base militar que esconde a única saída deste mundo tomado pela radiação.
Gráficos bons mas preto e branco, com cenário heavy metal. Som inexistente. Como de costume, a tela de apresentação é do Royo, mas tem uma versão anterior que não foi usada que era do Azpiri. A versão do Amiga é afu que na fase do metrô aparecem uns mutantes que andam pelas paredes parecidos com os do Metal Slug 2, mas no MSX não rola isso, só os clones do ED209.
Era idolatrado pelos msxzistas porque não existia outra briga de rua pra msx e na época o Double Dragon fazia sucesso. Tem até cotovelada. Depois veio o Double Dragon de MSX e DC pcionou. Corsarios também não foi grandes coisas.
Me lembro da feira de ciências Marista em que passei o tempo todo jogando isso no Hotbit em que deveria estar o trabalho do Linguinha. O final desse jogo é uma obra de arte em termos de fistfuck. Recomendadissimo. Ótimos gráficos se tu levar em consideração apenas o fator arte e bom ARGUMENTO.