Um adventure bem legal:
Uma bruxa, então, seqüestrou o cérebro do diretor do MASP. Ela vai dizer quatro palavras mágicas que transformarão o cérebro dele num bode e está presa com ele no topo do MASP. Genial, heim?
Teu objetivo é chegar até lá e matar a bruxa. Só há duas maneiras de fazer isso: uma é voando de asa delta e outra é hipnotizando um feiticeiro que vive num túnel pra que ele te diga a palavra chave que quebrará a barreira mistica que está isolando o MASP do resto do mundo. Para hipnotizá-lo, nada mais lógico que usar o hipnodisco.
Claro que quem fez o jogo tava chapado, e até um bombardeador maluco está andando pela cidade. Para desarmar as bombas dele, use o kit-bomba.
Pior que o jogo é bom mesmo. O único defeito é ter que apertar um monte de vezes espaço pra um único comando ser executado.
Tinha que ter a categoria 'fumador de maconha com ginecomastia', um intermediário entre normal e psicótico pra eu colocar neste jogo. É muito artistico mesmo, um dos mais engenhosos jogos nacionais que já vi. Faz pra ifag aí.